sexta-feira, 12 de junho de 2009

Esteio: morreu o cavalo abandonado no lixão das Barreiras.


No vídeo abaixo, o cavalo doente que foi abandonado no lixão das barreiras não tinha forças nem para se manter de pé. Deitado no chão debatia-se, tentando inutilmente levantar fazia um circulo de terra ao seu redor. Essa era a situação do animal que, na manhã desta sexta-feira, dia12/06/2009, sem atendimento veterinário agonizava no lixão. (Postado em 12/06/2009) .


Na foto acima, o cavalo que foi abandonado no lixão das barreiras, não resistiu a doença e a noite fria e chuvosa e morreu sem atendimento durante a madrugada. Hoje, sábado, dia 13/06/2009, 11 horas, o corpo do animal morto ainda está lá e os moradores da Vila Barreira estão esperando que algum órgão municipal responsável (em merecido feriadão prolongado) retire o eqüino morto o mais breve possível, evitando o aumento do seu estado de decomposição. O corpo do animal doente já está fétido, malcheiroso e contaminado, podendo infectar os moradores e pedestres que transitam pelo local. (Postagem atualizada em 13/06/2009)


C video

3 comentários:

  1. Por que o cinegrafista não largou sua preciosa câmera e ajudou o animal? Decidiu continuar "registrando" a agonia do cavalo para ter o que postar no blog. Faltou apenas a sua para o vídeo ter um "gran finale".

    Lamentável isenção

    ResponderExcluir
  2. onde fica esse lixão q eu vou lá pegar esses cavalos????

    ResponderExcluir
  3. Ridículo so dois comentários....o cinegrafista tentou fazer algo sim...mostrando o que realmente aconteceu no lixão e ainda tentaram acionar os órgãos resonsáveis para ajudar,porém foi em vão pois no outro dia o cavala já estava morto.

    ResponderExcluir