sábado, 30 de maio de 2009

29/Maio/2009: em Esteio os buracos continuam...





















Em Esteio pedestres e motoristas de veículos automotores precisam ter muita paciência e redobrar a atenção para evitar cair nos buracos

Com a chegada do inverno e dos períodos das chuvas, os inúmeros buracos existentes em Esteio deixam muitas ruas praticamente intrafegáveis. Os veículos precisam passar lentamente na via pública na tentativa de evitar acidentes. Os pedestres sabem por onde caminhar e são os que mais sofrem, uma vez que os buracos tomaram conta da via e muitos carros acabam passando pelo passeio público para não caírem dentro deles, que estão esperando uma tragédia.

Pedestres e motoristas que transitam pelas ruas de Esteio precisam ter muita paciência, porque os buracos criados pela cessão do asfalto, no meio e na lateral da maioria das ruas e mau cuidado das calçadas também torna a vida dos esteienses bem mais difícil. A atenção é redobrada porque a calçada, assim como as ruas estão cheias de buracos. Em fim, pedestres, motoristas e motociclistas precisam passar com cautela para evitar maiores danos e acabam provocando também pequenos congestionamentos. Algumas motos utilizam inclusive os passeios públicos para fugir dos buracos espalhados pelas ruas.

Um comentário:

  1. Daniel Peri disse...

    Jaja la verdad que tu ciudad no tiene mas problemas que la mia (Lanus - Provincia de Buenos Aires - Argentina) es mas te podria nombrar estimo que mas de cien ciudades que tienen el problema de los baches (buracos) y la basura... esta muy buena tu idea de plasmar los problemas en el blog, ahora te diria que en mi caso si lo hiciera seguro que los funcionarios municipales de mi ciudad dirian que soy un .... a ver como te lo digo.... un tonto creo que en portugues es lo mismo.... un abrazo.
    30 de Maio de 2009 21:15

    ResponderExcluir