quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cães soltos na rua causam perigo e deixam a comunidade esteiense indignada


Animais soltos nas ruas de Esteio é uma situação que envolve a saúde pública, e representa um perigo para motoristas, motociclistas e pedestres, uma vez que estes animais trafegam livremente pelas calçadas e ruas movimentadas, facilitando acidentes e mostrando uma fragilidade da atual administração municipal em se tratando deste assunto. Pelo que parece, a solução do problema ainda está muito longe.

Em Esteio ver cães soltos na rua está se tornando uma cena rotineira. Cães abandonados ou não, vagando pelas ruas da cidade é um perigo para motoristas e pedestres. Por aqui é um sério problema que a cada dia aumenta mais. Sem a preocupação ou cuidado do poder público, um centro de zoonoses que funcione com um local apropriado para triagem de animais, a presença dos cães, gatos e outros animais soltos pelas ruas deixam a maioria dos esteienses indignados.

O clíck indiscreto do dia-a-dia flagrou inúmeros animais soltos nas ruas da cidade, inclusive alguns cavalos que pastavam tranquilamente na grama dos canteiros centrais das avenidas.
Basta dar uma olhada nas postagens anteriores para verificar que o problema dos animais abandomados, até hoje (26/11/2009), ainda não teve solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário