segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Maior Buraco de Esteio











O Clíck indiscreto do dia-a-dia, na postagem: “O Maior Buraco de Esteio”, a imagem do buracão da Rua Rio Pardo foi dividida em várias fotos, porque o buracão é tão grande, mas tão grande, que não foi possível compactar em apenas uma.

O enorme buraco no asfalto na Rua Rio Pardo, defronte a Escola Estadual Augusto Mayer é sem a menor dúvida é o maior buraco no asfalto em Esteio. Segundo alguns moradores do bairro Premem, eles estariam providenciando convites que serão enviados as autoridades municipais e a imprensa para as comemorações do primeiro aniversário buracão.

O descaso com buracão da Rua Rio Pardo representa a falta de consideração que a atual administração municipal está tendo com os moradores do bairro e os demais contribuintes que transitam pelo local. Sem citar os riscos de acidentes que os motoristas correm porque são obrigados, naquele local, a transitar na contramão.

Observem que na primeira foto os usuários do transporte coletivo são obrigados a pegar o ônibus no meio da rua, porque o buraco fica bem no ponto de embarque e desembarque. Os buracos em Esteio estão se multiplicando tão rapidamente que se continuar assim, certamente levarão a comunidade e a atual administração para o buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário