quinta-feira, 19 de março de 2009

Vende-se casa caindo, mas não está pegando fogo


Quem ainda não ouviu falar naquele velho ditado:
“Vende até casa pegando fogo”?


Sempre imaginei que fosse apenas uma brincadeira vender uma casa que está pegando fogo. Mas vender casa caindo, bom... aí também é demais!

Eu não sei maiores detalhes, mas encontrei em Esteio uma casa quase caindo, com uma placa de uma conceituada imobiliária anunciando a venda, em oferta e estou pensando seriamente em comprar, mas só que ainda não encontrei o vendedor para saber o preço.

Se todo mundo do mundo combinar de assoprar bem forte na mesma hora eu acho que o vendedor perde a venda, o proprietário a casa, eu perco o amigo, mas não perco a piada.

A maioria das pessoas não entende direito o velho ditado: “Perco o amigo, mas não perco a piada”. Os adeptos dessa filosofia não percebem como são cruéis às vezes com suas piadinhas de mau gosto ou são apenas pessoas “inocentes” iguais a mim, cheias de bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário