domingo, 8 de março de 2009

O clíck indiscreto do dia-a-dia é imprevisível e conturbador


Este blog é destinado aos cidadãos comuns que residem em Esteio, que não ocupam cargos políticos, pelo que, com rigor, chamam-se contribuintes e que já se sentiram lesados por alguma entidade ou organização que exerce funções de caráter social, político ou administrativo, por falta de profissionalismo, descaso ou desonestidade.

É um Blog de utilidade pública que certamente servirá como informação, indicação, conhecimento ou sugestão até para os nossos governantes. As proposições que serão tratadas ou demonstradas aqui, poderão ser comentadas
por todos (até os mais simples dos mortais) sobre as providências, disposições ou medidas a serem tomadas diante de qualquer atitude relacionada aos textos e as fotos publicadas.

O Esteio, do Rio Grande e do Brasil possui muitos ângulos, do poder ao cotidiano de seus habitantes, aqui a comunidade vê alguns aspectos da cidade através do nosso clíck indiscreto do dia-a-dia, com olhar crítico, alegre ou triste, com calma ou aflição, segurança ou insegurança, carinho ou ódio, indignação ou indiferença.

É um blog para todos que acreditam que uma foto pode dizer mais do que muitas palavras e já sentiram indignação com o descaso e a indiferença. O clíck indiscreto do nosso dia-a-dia está mostrando ou dizendo tudo o que a comunidade, certamente não gostaria que fosse necessário dizer ou mostrar. Este blog é de utilidade pública e através dele estamos solicitando a atenção das autoridades para solucionar os problemas (se é que eles acreditam que existem). Confiamos que os olhos são a janela da alma e clickando por aí, nós oferecemos por aqui, voz ao coração.

Esteio, estamos trabalhando por ele esperando que todas as pessoas que amam este lugar, colaborem para melhorar a qualidade de vida dos que escolheram este município para constituir família, morar, estudar, se divertir ou trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário