sábado, 1 de agosto de 2009

Buracos em Esteio... só rindo.



Um buraco bem sinalizado adorna o asfalto na calçada do Hospital São Camilo em Esteio. Ele ainda não foi hospitalizado, mas está em observação há vários meses, mas... só em observação, porque até agora ninguém foi lá para dar um remedinho pra ele. Muitas pessoas já tropeçaram no buraco e pelo menos uma acabou caindo.

Motorista que transita pela cidade disse que esse fato não é nenhuma novidade. O que deixa o pessoal mais tranqüilo é que ele (o buraco), no caso está bem sinalizado, até com uma seta indicando sua direção: “Algumas falhas no asfalto foram consertadas pelos próprios moradores, cansados de conviver com esses problemas. Acho que foi uma boa idéia sinalizar o buraco”, concluiu. De acordo com informações de quem trabalha no local, mesmo com a seta indicativa, vários pequenos acidentes já aconteceram com pessoas que passam por ali.

Pelo que parece a Prefeitura de Esteio não tem nenhuma responsabilidade por um buraco no hospital. Uns dizem que a responsabilidade é do proprietário do imóvel, ou seja, é o Município de Esteio que deve fazer qualquer reparo nas calçadas e a Prefeitura de Esteio é que deveria multar o dono do imóvel que não faz o devido reparo. Afinal, cabe à Administração Pública Municipal, apenas fiscalizar, os reparos no asfalto que já deveria ter sido feito pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário