quinta-feira, 9 de julho de 2009

Abrigo do ponto de ônibus e taxi-lotação em frente a Clínica de Hemodiálise em Esteio












Nos últimos dias poderia ter chovido menos em Esteio, aí eu conseguiria tirar fotos mais lindas, mas infelizmente o cenário também não ajudou, não consegui pegar um solzinho por mais de 10 minutos, mas fiquei com duas cores: branca de pavor com as coisas que tenho visto através do Clíck, perseguições e “incompreensões” e vermelha de indignação por tudo isto.


Eu estava dirigindo meu carro em uma rua ao lado do Hospital Municipal São Camilo, em Esteio, dobrei a primeira esquina e parei nos fundos do prédio da referida Casa de Saúde, depois de passar por dois pontos de ônibus. Pude constatar visualmente duas pessoas esperando pelo ônibus: um velho senhor que pareceu estar com sérios problemas de saúde e uma jovem com necessidades especiais, com material escolar na mão, parados no “abrigo” do ponto de ônibus e na chuva.


Poupei aquelas pessoas de uma fotografia porque, além delas continuarem esperando o transporte coletivo na chuva por tanto tempo, ainda teriam de suportar minha indesejavel presença indiscreta, que pra elas nesse caso deveria ser insuportável.


Considerando que os dois pontos de parada para embarque e desenbarque de passageiros do transporte coletivo esteiense, ficam em frente e ao lado da moderna Clínica de Hemodiálise Hospital São Camilo, uma cidade humanitária, digo, Mais Humana, deveria solucionar este problema (que não é de hoje), mas com a máxima urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário