segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vazamento d’água da Corsan foi consertado e o buraco tapado.






O vazamento de água que desde 2004 danificava o asfalto na Rua Rio Pardo, em Esteio, foi consertado pela Corsan, hoje, segunda-feira, dia 27 de julho de 2009, após reclamação publicada no Clíck indiscreto do dia-a-dia, ontem, domingo, dia 26 de julho de 2009. Os moradores que se queixavam de um vazamento de água e dos buracos no asfalto, em frente a Pracinha do Premem, agora podem dormir tranqüilos.


Os funcionários da Corsan/Esteio compareceram ao local e efetuaram os reparos na tubulação que havia estourado. “Só depois que foi feita a reclamação em público é que eles fazem alguma coisa, se a gente ficar quieto e não reclamar a empresa não conserta”, disse um morador do Premem.


Neste Blog diariamente mostramos os fatos impressionantes do nosso dia-a-dia, principalmente aqueles que chamam a atenção quando as coisas estão mal, mas quando é ao contrário, na maioria das vezes, por falta de informação, não ficamos sabendo. A recuperação da tubulação foi realizada imediatamente, aconteceu próximo ao lugar onde vivemos e por isso devemos também dar alguma importância, este é o caso:


O “pequeno vazamento d’água, que se transformou em uma grande cratera” que se situou por longos quatro anos e oito meses, na Rua Rio Pardo, defronte a Praça Ascendino Alves da Silva (Pracinha do Premem), foi por fim reparado, uma reparação que só pecou por tardia. Agora ficamos aguardando a recuperação do asfalto. Mesmo assim, aqui se agradece o pronto atendimento dos diretores e funcionários da Corsan/Esteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário